quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vídeos Rihanna:Satânicos-entre outros-

Mas uma vez vou explicar:Não estou falando só da Rihanna,estou apenas mostrando os vídeos que faço!!
               -o palco pega fogo após um símbolo que Rihanna faz-↓
   -esse,abaixo,não fala só dela,e sim,de simbologias usadas por   vários famosos,várias pessoas "importantes"vejam-
-Será que isso é coisas do "acaso"?Será apenas uma coisa que eles mesmo adotaram?E os iportantes?E o rei,o presidente...a rainnha.Lembro~me que em um vídeo,várias pessoas revelaram ser um "illuminati"menos Rihanna-.

Em uma premiação,Rihanna agradeceu aos fãs pelo sucesso.Burros!Logo após descer do palco,ela simbolisa o diabo com as mãos e sai comemorando."Agradecer a fãs?Não,baby...eu vou agradecer a quem eu adoro,os illuminatis"-isso que essa mulher deve ter falado em mente quando estava diante da platéia. 


Agora,deixei a Rihanna em paz e vou falar um pouco de outros"artistas".Veja,Ivete Sangalo,escute o que ela fala...parece...possuída?


Enquanto gritam:"ivete,ivete..."-ela responde(nem sei se é ela)
-não...Ivete hoje zerou...-interessante isso né?

Bom,devo dizer mas nada,e,a respeito aos fãs de Rihanna,não quero que fiquem com raiva,mas,pra que ficar sem querer enxergar o óbvio?Sei que deve estár com raiva,mas,não posso fazer nada,é o que eu estou aprendendo a fazer!!
beijos :*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário