quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pica-pau e suas ilusões.

Sabe,desde pequenininha que eu assisto esse desenho e me pergunto "por que eu gosto tanto?'-cheguei a perder eventos para assistir um só episódio-Bo,essa duvida eu tirei sozinha e quero que você saiba também.as linguagens utilizada neste desenho,inverte totalmente de sentido quando o capítulo é "pica pau e o duende"-você já deve ter assistido o duende que atanaza a vida picapau-Bom,um capítulo como este leva crianças genuinas a cometer um grande erro.Em uma das pertes do final,está se dialogando.:
-Você tem mas um pedido a fazer,pergunte-me qual é e eu posso o conceder.
-bom..pensando bem..hum...VÁ PARA O INFERNO!!-
#Depois desse mini diálogo entre pica-pau e o duende,ele obedesce o pedido do protagonista e desce ao "inferno"chegando lá,recebe a seguinte recepção#-
-Ora,ora,voltou ao seu antigo lar?-
#fala debochada a "lúcifer fêmea#-

bom,sem ao menos exitar,procurei por mas capítulos,na qual existe esse bem curioso.Pica pau andando em auta velocidade numa estrada,depara-se com a seguinte placa "Essa viajem é mesmo necessária?"
Sem ao menos pensar no qjue falar,ele anuncia olhando ao telespectador.
-Eu sou o diabo necessário!-

Tente,ao menos,conversar com uma criança que assiste esse desenho e observe cada capítulo longe  dela,você se surpreenderá  com o anime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário