terça-feira, 9 de outubro de 2012

Selena Gomez>Naturally

Pesso que leia toda a descrição!

Sim,não é brincadeira minha,estou falando a verdade.Sabe a Alex de F.W.P(feiticeiros de W.Place)?pois bem,não é mas  a inocentezinha da disney,nem tão pouco a Carter que interpretou P.P.P(protção para princesa).A Selena,parece que embarcou de mala e cuia e mergulhou de cabeça em meio a símbolos maçônicos,no seu clip naturally,Selena expressa símbologias.Veja:
Não viu nada?Pois bem,vamos aos fatos.:
Nos primeiros 4 segundo de vídeo,Selena parece em meio a uma pirãmide,a que no caso,seria dos illuminatis.
Em seguida,nos justo 33 segundos de vídeo,ela aparece em imagem dupla,normal?Não,não é!
Se uma criatura humana,feita por Deus tem apenas dois braços,por que a produção editou selena a ter quatro?Vamos avaliar mas o vídeo.
Enquanto o vídeo corre,observe a quantidade de pirãmides que se abre e surge nos pés/costas de Selena.
E é Justo nos 2: 07 que selena assusta,bom,pelo menos a mim,observe a imagem.
me diga:que ser tem mas de 5 braços?Se souberem,me digam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário